Alô amante do esporte bretão, e apaixonado pelo futebol espalhado por todo o Brasil. Vem aí mais um jogão de bola pelo Campeonato Brasileiro, e aqui no portal Futebol na Veia, você acompanha a todas as informações sobre escalações, horários dos jogos e como acompanhar a todas as partidas. Confira as informações de Goiás x Athletico-PR onde assistir.
Tanto Goiás como Athletico Paranaense estão em fase muito parecida dentro do Brasileirão. Os dois times ostentam uma sequência de cinco jogos sem derrota, com três vitórias e dois empates. Além disso, os dois times venceram na última rodada da competição.
Jogando longe dos seus domínios, o Goiás surpreendeu o América-MG, e conquistou uma vitória importante ao bater o Coelho, por 1 x 0, a Arena Independência. Já o Athletico Paranaense, recebeu o Cuiabá e não deu chances ao Dourado, vencendo por 2 x 0 na Arena da Baixada. Coelho e Furacão se enfrentam nesta segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, em Goiânia.
Finalizado
1
-1
Goias - Athletico Paranaense
Brazil Serie A - Estádio da Serrinha
Índice
Onde assistir ao vivo Goiás x Athletico-PR
Para acompanhar o duelo entre Goias e Athletico Paranaense, os torcedores poderão acessar o canal SporTV, em sinal de TV fechada, ou assinar o Premiere, sistema pay-per-view do grupo Globo de Comunicação, e detém os direitos de transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro.
Na 15ª posição do Brasileirão, o Goiás começa a pensar em novos horizontes para o clube dentro da tabela. Há cinco pontos de distância do Z4, o time do técnico português Armando Evangelista foca suas atenções na disputa da competição nacional, já que foi eliminada da Copa Sul-Americana para o Estudiantes, da Argentina.
O Athletico Paranaense entrou no G6 do Campeonato Brasileiro após bater o Cuiabá por 2 x 0. Portanto, o Furacão visita o Goiás disposto a aumentar a sua série invicta dentro da temporada, e tentar alcançar posições ainda maiores na tabela até o fim da temporada.
Onde assistir Goiás x Athletico-PR horário
- Data: 21 de agosto de 2023 (segunda-feira);
- Horário: 20h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia, Goiás;
- Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Escalações prováveis Goiás x Athletico-PR
Escalação Goiás
Uma conhecidíssima gíria do futebol diz que “em time que está ganhando não se mexe”, e é com esta afirmação que o técnico Armando Evangelista deve manter o mesmo time que venceu o time do América-MG, fora de casa, pela última rodada do 1º turno do Brasileirão. Sem suspensos no time, o Esmeraldino vai com o que tem de melhor para encarar o Furacão.
A baixa no time goiano são alguns jogadores importantes, que seguem de fora do time titular por conta de lesões. Sander, Sidmar, Diego e Matheus Alves estão no departamento médico, e provavelmente devem desfalcar a equipe do Goiás por mais um tempo.
Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; William Oliveira, Guilherme e Morelli; Allano, Anderson Oliveira e João Magno. Técnico: Armando Evangelista.
Escalação do Athletico Paranaense
O técnico Wesley Carvalho deve repetir o time que venceu o Cuiabá por 2 x 0 na última rodada. Com as entradas de Cacá e Vitor Bueno nos lugares de Ze Ivaldo e Pablo, o time ganhou mais intensidade e dinamismo, aspectos fundamentais para o jogo desta segunda-feira em Goiânia.
Arturo Vidal, ídolo do futebol chileno, e ex-jogador do Flamengo vem jogando bem no time como armador central, e deve manter a sua posição de titular. William Bigode e Alex Santana estão em fase final de transição física, e podem aparecer como opções no banco de reservas.
Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven, Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho e Arturo Vidal; Vitor Bueno, Augustin Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho.
Escalações Goiás x Athletico-PR
As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo
Goias
Athletico Paranaense
Arbitragem do jogo Guarani x Sport
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE);
- Árbitro Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS);
- Árbitro Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE);
- Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO);
- VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).