Antes de tudo, o Mineirão será o palco para o duelo entre Cruzeiro x Goiás pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesse sentido, a partida estava marcada para acontecer às 16h30 (horário de Brasília). Entretanto, em virtude dos jogos da Raposa pela Copa do Brasil, a CBF decidiu alterar o horário para 21h (horário de Brasília).
AS FASES DE CRUZEIRO E GOIÁS
O Goiás vem de uma vitória na última partida. No momento, o Esmeraldino ocupa a 5ª colocação no torneio, com um empate, uma vitória, dois gols marcados e nenhum tomado. Diferentemente, a equipe celeste ainda não conseguiu conquistar os primeiros três pontos. Assim, está na última posição, com duas derrotas, quatro gols marcados e sete sofridos.
FORMAÇÕES TÁTICAS
De um lado, o Cruzeiro terá Mozart à beira do campo pela primeira vez. Em relação ao esquema tático, o time deve ser o mesmo da partida passada. Sendo assim, deve ir a campo no 4-3-3. Em contrapartida, o Goiás, que vem de vitória sobre o Confiança, também não deve mexer no esquema. Portanto, Pintado dele escalar a equipe no 4-3-3.
ESCALAÇÕES
Além disso, baseando-se nas últimas escalações, as equipes devem ir com:
- Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sóbis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.
- Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Vinícius Lopes, Bruno Mezenga e Alef Manga.
ARBITRAGEM
Contudo, o comando da arbitragem será com o Vinicius Furlan, que terá como seus seguintes assistentes: Neuza Ines Back e também o Luiz Alberto Andrini Nogueira. Em suma, todos são do Estado de São Paulo.
FICHA TÉCNICA DE CRUZEIRO E GOIÁS
- Jogo: Cruzeiro x Goiás
- Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
- Data: 12 de junho de 2021
- Horário: 21h
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC


