Antes de mais nada, o Goiás finalizou na manhã desta quinta-feira (17), no CT do Grêmio, em Porto Alegre/RS, os preparativos para o confronto de amanhã (18). Atualmente, com oito pontos, o Verdão ocupa a 4ª colocação na competição. Assim, uma vitória mantém a equipe no G4.
MOTIVADOS PARA O DUELO
Logo após a vitória contra o CRB na última rodada, o meia Élvis elogiou o início de campeonato. Por fim, destacou as dificuldades da partida no Sul:
“A equipe vem em um começo de campeonato muito bom, quando você muda do calor para o frio não vejo tanta diferença, claro que em Pelotas vai estar bem frio, mas acho que a mudança do calor para o frio é muito mais difícil para se adaptar, mas tenho certeza que vamos estar muito bem preparados para fazer um grande jogo” – analisou o camisa 10.
BRASIL DE PELOTAS X GOIÁS
Sobretudo, os técnicos terão que promover mudanças nas equipes titulares. De um lado, Júnior Viçosa não terá o zagueiro Ícaro, que foi expulso na partida anterior, e o atacante Luis Fernando, com problema muscular. Da mesma forma, Pintado não conta com o volante Breno, que se recupera de um mal-estar, e o atacante Diego, que saiu contundido na partida contra o time alagoano. Nesse sentido, confira as prováveis escalações das equipes:
Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Héverton, Leandro Camilo e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Lucas Santos, Gabriel Terra, Welinton e Ramon.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Madison e C.da Conceição; J.D.I. Fagundes, Élvis e Alef Manga; Bruno Mezenga.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 18 de junho, às 21h30 (horário de Brasília).
Local: Estádio Bento Freitas , Rio Grande do Sul.
Arbitragem: Rafael Martins de Sá, Michael Correia, Thiago Rosa de Oliveira, Anderson da Silveira Farias e Júlio César Rodrigues dos Santos.
Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC


