Geromel recebe homenagem por 300 jogos

Primeiramente, na tarde dessa quinta-feira (13), o zagueiro Pedro Geromel, recebeu uma homenagem do Grêmio, por seus 300 jogos defendendo o clube. A saber, o atleta é um dos jogadores atuais da equipe profissional, que está há mais tempo vestindo a camisa do time.

Dessa forma, antes do duelo contra o Lanús pela Copa Sul-Americana, o zagueiro recebeu uma placa em alusão aos 300 jogos completos defendendo a camisa do Grêmio. Além disso, o ídolo também recebeu das mãos do presidente Romildo Bolzan e do vice de futebol Marcos Herrmann, o manto Tricolor personalizado com a marca das três centenas de partidas.

Geromel ídolo e números

A primeira vista, mesmo chegando sobre suspeitas e piadas em cima do seu nome, desde a sua chegada em 2013, o zagueiro mostra qualidade e defende a camisa acima de tudo.

Nesse ínterim, o atleta virou ídolo e capitão, por tudo que tem feito ao clube. Logo, conquistou o carinho da torcida e também ganhou o apelido de Geromito. Então se tornou uma referência no time, sendo marcado com a imagem levantando a taça da Copa Libertadores. Além disso, virou tradição sempre na comemoração dos títulos, tirar foto beijando a taça, junto com sua dupla, o zagueiro Kannemann.

Sobretudo, nos sete anos e meio defendendo o clube, Geromel tem 14 gols anotados. Tal qual, até o momento conquistou os títulos do Penta da Copa do Brasil, o Bi da Recopa Sul-Americana. Além dos três títulos do Gauchão e uma Recopa Gaúcha.

Geromel com a taça da libertadores
Geromel erguendo a taça da Libertadores. Foto reprodução: Lucas Uebel/Grêmio 

Por fim, Geromel usou suas redes sociais, para agradecer o carinho da torcida:

Foto destaque: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.