Georgemy projeta Vila Nova no G4: “sonhar alto e sonhar baixo têm o mesmo preço”

Depois de fazer, pelo menos, três defesas difíceis e, assim, salvar o Vila Nova, o goleiro Georgemy foi o destaque do time goiano contra o Remo. Com isso, o Tigre conseguiu mais três pontos e vem se distanciando da zona de rebaixamento. A partir disso, o guarda-redes colorado comentou sobre o triunfo e sobre o objetivo principal do clube nesta Série B.

Além disso, Georgemy ainda sonha com uma vaga no G4 do torneio. Em resumo, atualmente, o Vila Nova ocupa o 13ª colocação com 37 pontos. A saber, abrindo a zona de classificação para a Série A, o Goiás, 4ª colocado, possui 48 pontos.

“Foi um grande resultado, uma vitória importantíssima. Conseguimos subir na tabela contra um adversário direto. A princípio, nosso primeiro objetivo é a permanência. Começamos um pouco mal no campeonato. No entanto, sonhar alto e sonhar baixo têm o mesmo preço. Então, por que não? Primeiramente, vamos buscar o nosso primeiro objetivo, que são os 45 pontos. Buscaremos a vitória em todos os jogos e, quem sabe, Deus abençoa e a gente consegue buscar uma vaga no G4. […] Infelizmente tomei o terceiro cartão, agora é descansar. O Fabrício é um goleiro gigantesco, um grande profissional e vai ajudar a gente a voltar de Pelotas com os três pontos”, garantiu.

Georgemy desfalca o Vila Nova na próxima rodada

Depois de vencer o Remo em casa por 1 x 0, o Colorado visita o Brasil de Pelotas pela 30ª rodada da Série B. Com isso, as equipes se enfrentam no Estádio Bento Freitas na sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

A princípio, o Vila Nova terá três baixas para este duelo. Em resumo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço foi expulso contra o Remo. Portanto, Willian Formiga entra em seu lugar. Além disso, o goleiro Georgemy e o atacante Pedro Júnior receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, Fabrício deve assumir a meta colorada.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário