Georgemy parabeniza goleiro Fábio: “Feliz aniversário, irmão”

Neste dia 30 de setembro, Fábio, goleiro e ídolo do Cruzeiro, completa 41 anos. A saber, Georgemy, arqueiro do Vila Nova, trabalhou com o camisa 1 celeste na equipe mineiro. Em resumo, o arqueiro colorado participou das categorias de base e também do time principal da Raposa.

Assim, em seu Instagram, Georgemy parabenizou o goleiro celeste. A foto que o jogador do Tigre usou foi tirada em duelo entre Vila Nova e Cruzeiro nesta Série B. Inclusive, quando chegou ao time goiano, em sua apresentação em abril deste ano, o camisa 1 colorado exaltou Fábio:

“Quanto ao Fábio, é difícil falar. Quem dera se todo goleiro que subisse da base tivesse o Fábio para instruir, como ele fez comigo, me dava conselhos, sempre conversava, falava sobre Jesus. Inclusive, foi uma das primeiras pessoas a me apresentar Jesus. Graças a Deus, atualmente, eu sigo bem firme, e o Fábio foi um grande professor para mim. Toda vez que sobe um goleiro da base, eu tento fazer um pouquinho do que ele fez, porque eu vi que foi de coração. Cada palavra e cada incentivo me ajudaram a evoluir”, declarou Georgemy.

Georgemy parabeniza goleiro Fábio (Reprodução/Instagram)
Georgemy parabeniza goleiro Fábio (Reprodução/Instagram)

Próximo compromisso de Georgemy com o Vila Nova

Buscando sua terceira vitória consecutiva na competição, o Tigre viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pela 28ª rodada da Série B. Dessa forma, as equipes se enfrentam neste sábado (2), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Para o duelo, o Vila Nova ainda não deve contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço nem com o meia Renan Mota, ambos no departamento médico do clube. A saber, o primeiro teve diagnóstico de pubalgia e, por fim, o segundo passa por tratamento por conta de uma tendinite no calcanhar. Ademais, Higo não deve ter nenhuma outra baixa no time.

Foto destaque: Reprodução/Instagram Georgemy

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).