Georgemy, o Paredão do Vila Nova

Em suma, com o retorno dos campeonatos, abrimos uma série de entrevistas com os jogadores do Vila Nova. Dessa forma, a equipe principal tem focado na pré-temporada deste ano e tem como primeiro objetivo o Goiano 2022.

Primeira parte da entrevista: Vila Nova e expectativas

O primeiro a ser entrevistado é Georgemy, atuando na equipe do Vila Nova há 11 meses no clube, o goleiro titular nos concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira (10). Assim, perguntado pela equipe do Futebol na Veia sobre o a temporada, Georgemy respondeu: “As expectativas são ótimas, mantivemos uma base da equipe do ano passado e estamos trabalhando muito forte para iniciar as competições em alto nível!”.

Em seguida, perguntamos a ele sobre o que esperar para o seu futuro. Assim, Georgemy disse: “Tenho o sonho sim de jogar na Europa, fazer uma carreira de sucesso por lá… mas me sinto em casa no Vila, amo a cidade e o clube… vou seguir trabalhando muito e deixar Deus guiar os próximos passos!”

Segunda parte da entrevista: futuro e o que esperar da equipe

Em seguida, perguntamos o que esperar da equipe na temporada 2022, o goleiro disse: “2021 foi um ano de muita luta mas também de muito aprendizado, competições de alto nível e conseguimos chegar em duas finais e em 9º lugar no brasileiro, foi um ano de provação…aprendemos muito e vamos chegar melhores e mais experientes pro ano de 2022!”

Continuando, perguntamos ao atleta do Vila Nova o que devíamos esperar do time nessa temporada, ele disse: “Nós iremos fazer o nosso melhor sempre, temos um grupo competitivo e de qualidade, vamos sempre buscar estar entre os primeiros em todas as competições!”. Por fim, perguntamos ao jogador o que ele deixaria de recado para os torcedores nesse ano de 2022. Dessa forma, prontamente respondeu: “Peço a eles que venham ao estádio e continuem nos apoiando como em 2021, com certeza com a força deles conseguiremos chegar muito mais longe!”.

Nesse ínterim, Georgemy foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Além disso, contabiliza atuações em vários clubes no cenário brasileiro como Boa Esporte, Villa Nova-MG e CRB. Ainda mais, também contabilizando passagens pelo futebol português, no Estoril e Vitória SC.

Em síntese, esse trabalho é uma parceria com o Vila Nova e seus jogadores para que  a torcida conheça a fundo os atletas. Agradecemos a toda equipe do Vila Nova por disponibilizar o jogador.

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.

Deixe um comentário