Georgemy comemora bom momento do Vila Nova: “cada vez mais entrosados” (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)

Um dos destaques do Vila Nova nesta temporada, Georgemy concedeu entrevista ao ge. A partir disso, o goleiro comentou sobre o bom momento do Colorado e exaltou a união do grupo. Além disso, o guarda-redes de 26 anos falou a respeito do próximo adversário do Tigre na Série B.

Tivemos uma evolução muito grande como equipe. Nós nos fechamos cada vez mais, e a atitude nos jogos tem sido sempre positiva, independente do adversário, estamos cada vez mais entrosados. […] Vai ser um jogo de extrema dificuldade [contra um Guarani], um adversário que tem muitas qualidades e briga pelo acesso. Por isso, acredito que será um jogo muito disputado. No entanto, buscaremos somar o máximo de pontos possível. Sabemos que isso é bom em termos de visibilidade para o clube. Além disso buscar a melhor colocação possível para nós é terminar o ano aproveitando ao máximo toda nossa evolução durante a Série B”, declarou Georgemy ao ge.

Próximos compromissos de Georgemy com o Vila Nova

Em resumo, na noite da última quinta-feira (4), o Tigre venceu o Aquidauanense no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A saber, na partida de ida, os goianos já haviam levado a melhor por 1 x 0, com gol do argentino Nico Maná, em Aquidauana.

Com os dois triunfos, o Tigre segue para semifinal da Copa Verde. Assim, pelo torneio, os goianos enfrentam o Nova Mutum (MT), que superou o Brasiliense nos pênaltis após empate em 1 x 1 no placar agregado.

Antes disso, como citado, mudando o foco, pela 34ª rodada Série B, o Vila Nova recebe o Guarani neste domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), no OBA. Em resumo, no torneio nacional, os goianos ocupam a 10ª colocação, com 43 pontos, e jogam buscando a vitória para fugir matematicamente da possibilidade de rebaixamento.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).