A Copinha 2023 nem acabou e já está fazendo história, dessa vez o Sport marcou a noite desta história segunda-feira (16), após vencer o Cruzeiro por 2 a 1 e passar para as quartas de final da competição. Gean, autor de um dos gols do Leão na partida, prestou uma homenagem ao pai falecido a oito meses.
Durante a entrevista após o final do jogo, o jogador segurando as lágrimas disse. “Quero dedicar esse gol que fiz ao me pai. Ontem fez oito meses que ele faleceu e quero homenageá-lo com o gol”, disse o atleta que logo foi consolado pelo lateral-direito Deyvson.
O lateral-direito, foi o responsável pelo outro gol do Sport na noite de ontem. Após a emoção da entrevista, Gean brincou e disse que o gol mais bonito foi de seu companheiro de equipe. “Acho que o dele. Batida de falta. Foi um grande jogo contra uma grande equipe, não tem o que falar do Cruzeiro. Mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória e demos mais um passo na competição”, disse o jovem garoto após a vitória.
O lateral por sua vez, colocou em jogo até uma possível participação para um dos principais prêmios da Copa São Paulo. endo de qualquer um dos dois, tanto faz. A gente concorrendo, sendo campeão, não importa prêmio Denner. A gente vai lutar pra colocar o Sport no topo.
Por sua vez, depois da belíssima e surpreendente vitória o Sport de Recife volta a campo nesta próxima quarta-feira (17), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h00 (horário de Brasília), quando enfrenta o Goiás pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. A partida será transmitida pelo SporTV. Caso avance, o time joga no final de semana a semifinal. Já a grande final acontece na próxima quarta-feira (25), no aniversario da cidade de São Paulo.
https://twitter.com/sportrecife/status/1615456097443409925?t=iRRsHKHElp5QwSyAfldanQ&s=19
Divulgação: Reprodução