Galeano deve retornar para sub-20 do São Paulo

Galeano foi uma das novidades do técnico Fernando Diniz para a ”excursão' do São Paulo pelo Nordeste, nos duelos contra Ceará e Bahia. Assim, o jogador chegou até a atuar por poucos minutos, mas parece não ter convencido o treinador e passado ”os degraus” na disputa por posição no ataque são-paulino. Como resultado, o jovem deve retornar para o elenco sub-20, que treina em Cotia nas próximas semanas.

O São Paulo conta com as voltas dos atacantes, também revelados pelo clube, Paulinho Boia e Jonas Toró, que se recuperaram de lesão. Dessa maneira, os jovens, Pablo e Rojas, estão à frente do paraguaio de 20 anos, além de outros estrangeiros como Trellez e Carneiro.

Em entrevista coletiva após o empate contra o Ceará, Diniz falou sobre o garoto. O treinador realçou as qualidades de Galeano, mas falou que não aproveitará o jovem por muito tempo. Porém, logo depois, futuramente, o paraguaio deve ter novas chances.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1333810485569982464?s=20

DINIZ SOBRE GALEANO:

O” Galeano é um jogador que a gente acompanha na base. Não gosto de elenco muito cheio, mas é um jogador que a gente está acompanhando na base. A sequência a gente vai ver como fica, porque não gosto de ficar com o jogador aqui com a condição de jogar na base. De repente treinar, retornar para a base… A gente ainda está avaliando como vamos proceder com o Galeano, porque agora volta o Boia e o Toró” – afirmou o treinador.

Nesta terça-feira (1), Galeano treinou com o grupo profissional normalmente, mas não deve viajar para Goiás. Em suma, o duelo vale a liderança para o Tricolor, uma vez que a partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), na próxima quinta-feira (3). Como resultado, em caso de vitória, o time chega a 44 pontos, com dois a mais que o Atlético-MG, tendo um jogo a menos.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/São Paulo FC

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.