Gabriel Dias projeta partida contra Bahia: “Jogo difícil”

Em suma, o lateral-direito Gabriel Dias projetou o confronto diante o Bahia, no domingo (15), às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador considera a partida valendo “6 pontos”, já que o rival é o líder do torneio, com 13 pontos. Hoje, o Vasco tem 10 pontos, e ocupa o 5º lugar:

“Vai ser um jogo difícil, o Bahia é o atual líder, tem um bom treinador. Mas fico feliz com a torcida. Soube até que derrubaram o site na busca por ingressos. Espero que possam lotar o estádio e nos apoiem mais uma vez. Mas será um jogo fácil. O Bahia está há um tempo jogando junto, tem um padrão. Mas dentro de casa somos fortes com o nosso torcedor. Vamos trabalhar durante a semana, montar uma estratégia para que a gente possa vencer o jogo. É o famoso jogo de seis pontos. O Bahia é um concorrente direto. Acredito que será um bom jogo”.

O lateral ainda elogiou o trabalho do treinador Guto Ferreira, com quem já trabalhou. Gabriel sabe que a partida será muito difícil:

“Conheço bem o Guto Ferreira, um treinador muito gente boa. O Bahia é um time muito competitivo, reativo em determinados momentos do jogo, temos que ficar ligados nisso. Mas vou deixar para o Zé Ricardo falar amanhã, na coletiva. Trabalhei com Guto no Ceará. É uma boa pessoa. Espero que ele esteja feliz no Bahia”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!