Gabriel Dias e Vasco: um mês de titularidade e segurança

Decerto, o Vasco encara o Bahia no próximo domingo (15), pela sétima rodada da Série B. O jogo é de suma importância para as equipes, pois é confronto direto dos grandes times em busca do acesso. O cruzmaltino é o quarto lugar, com 10 pontos. Por outro lado, os baianos são líderes com 13 pontos.

O lateral-direito Gabriel Dias falou em entrevista coletiva sobre seu primeiro mês de jogador do Vasco. O defensor chegou e rapidamente virou titular da equipe, e vem desempenhando bons jogos. Em suma, Gabriel avaliou suas atuações e elogiou o apoio da torcida:

“Posso falar que esse mês foi de muita alegria para mim, não apenas pelo meu aniversário, que foi ontem. O Vasco é Gigante e tem uma torcida apaixonada. A festa que a torcida faz todo jogo em casa é especial. Sabemos que existe a pressão, mas vejo ela como normal e natural. Isso acontece em todos os clubes grandes. A verdade é que estou muito feliz por estar aqui, num time tão importante. Nós temos a oportunidade de recolocar o Vasco na Série A e vamos lutar muito para isso acontecer”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário