Gabriel Baralhas pode ter contrato definitivo no Atlético-GO

Emprestado pelo Ituano até dezembro, o Atlético-GO revelou o desejo de contratar o volante Gabriel Baralhas em definitivo. A extensão do vínculo aconteceria no final do empréstimo.

De acordo com informações da repórter Nathalia Freitas, da Rádio Sagres, a intenção do Dragão é comprar 80% dos direitos econômicos de Gabriel Baralhas.

O volante, de 22 anos, chegou ao Rubro-Negro durante o Brasileirão do ano passado, mas só em 2021 conseguiu se firmar. Na atual temporada, Baralhas disputou 26 partidas e marcou três gols.

“Se ele continuar desse jeito e o Atlético-GO permanecer na Série A eu vou tentar comprar um percentual porque é um atleta que trabalha mais que todo mundo, contagia de maneira positiva e ‘deixa tudo’ aqui no campo”, afirmou Adson Batista, presidente do Atlético-GO.

Em suma, o Dragão saiu do Estádio Antônio Accioly na noite do último domingo (1°) sem o resultado que queria. O clube empatou com o América-MG por 1 x 1, completando quatro jogos seguidos sem vitórias como mandante. Apesar disso, o Rubro-Negro comemorou alguns desempenhos individuais, como do atacante André Luís, que voltou a ser titular e deu bonita assistência para o gol de Gabriel Baralhas.

Assim, feliz com a oportunidade de disputar a Série A e com mais um gol marcado, Baralhas concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (2) e ressaltou o trabalho do dia a dia para viver o bom momento que vem desfrutando hoje com a camisa atleticana. O jogador ainda afirmou que o desejo é de continuar no Dragão.

Foto Destaque: Reprodução/ Bruno Corsino/ ACG

Carla Regina