Em suma, após vencer e garantir o 1º lugar do Grupo A, o Paysandu já sabe quais os times que irá enfrentar no quadrangular. Neste sábado (25), o time bicolor venceu a equipe do Manaus pelo placar de 2 x 0. Após o fim do jogo, o Papão já sabe qual será seu futuro na competição.

Como foi a classificação?

O Paysandu, que se classificou com antecedência, recebeu o Manaus em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo foi bem movimentado, com chances para ambos os lados, mas o time da casa garantiu o 1º lugar do Grupo A com um resultado de 2 x 0. A saber, os gols foram marcados por Rildo e Danrlei. Assim, o clube já sabe quem vai enfrentar no quadrangular final.

Como funciona a segunda fase da Série C?

Em resumo, a Série C é divida em dois grupos, com cada um composto por dez times. Ao fim da primeira fase, os quatro melhores de cada chave se classificam para o quadrangular final. Consequentemente, cada clube irá disputar seis jogos, três dentro de casa e três fora. Por fim, os dois melhores de cada grupo sobem para a Série B. A final será decidida em duelos de ida e volta entre o 1º do Grupo C x 1º do Grupo D.

Qual será o grupo do Paysandu?

Ainda na tarde de hoje, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou quais foram os times que se classificaram para a próxima fase e como que ficou a situação de cada grupo. O Paysandu se classificou para o Grupo C, com Ituano, Botafogo-PB e Criciúma. Já o D ficou definido com Novorizontino, Tombense, Ypiranga e Manaus.

Próximo jogo do Paysandu

Em suma, o Paysandu se classificou em 1º, portanto, o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca garantiu vaga no Grupo C. Assim, o primeiro jogo do Papão, ainda sem data e hora definidas, será contra o Criciúma, dentro de casa.

Foto destaque: Reprodução/John Wesley/Paysandu

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.