O novo sócio da SAF Vasco, o americano Josh Wander, divulgou carta aberta para a torcida vascaína. Decerto, o empresário é um dos proprietários da 777 Partners, empresa que adquiriu 70% do futebol empresa no último domingo (7). Em suma, nesta terça-feira, o comunicado de Josh mostrou a animação do empresário, mas também pediu paciência para os torcedores.
Josh garantiu que o clube trabalhará firme para retomar os caminhos dos títulos. Ainda assim, as etapas precisam ser respeitadas e o processo até a glória, pode demorar:
“Além de expressar nossa empolgação com a votação de domingo e o futuro, quero pedir mais uma vez paciência aos vascaínos. O processo de criação de uma SAF é complicado e requer muitas etapas. Estamos quase terminando, mas há ainda alguns passos que devemos dar nas próximas semanas antes que a SAF esteja totalmente em operação. Temos trabalhado o máximo que podemos para que esse período de transição aconteça da forma mais rápida e tranquila possíveis”.
Josh garantiu Vasco em essência
Portanto, o americano garantiu que o clube não sofrerá mudanças. Assim, camisa, nome, escudo e história, continuarão a ser as mesmas. Não é de interesse da 777 “refundar” o Vasco, e sim, aproveitar a força da torcida para retomar o bom momento da equipe:
“Como vocês sabem, temos vários clubes ao redor do mundo. O que cada um deles compartilha é exatamente o que nos atraiu no Vasco – história rica, tradição e uma torcida apaixonada. Nós prometemos a vocês que vamos sempre respeitar tudo que torna o Vasco especial. Nunca mudaremos a essência do clube pelo qual vocês são apaixonados. Não importa quantas agremiações façam parte da 777 Partners, prometemos que vamos estar sempre comprometidos com o Vasco e com seu sucesso dentro e fora de campo”.
Na carta, o empresário também já mostrou que a empresa está no comando do futebol desde o primeiro dia de aprovação. Decerto, nesta segunda-feira (8), a 777 confirmou a contratação de Paulo Bracks para direção de futebol do clube, além de Luiz Mello, como CEO geral da VASCO SAF.
Foto destaque: Reprodução/CRVG