João Paulo

De acordo com apuração do jornalista Ponte Preta. Portanto, de acordo com a notícia, portanto, a proposta feita pelo Tricolor do Pici traz  um salário maior e contrato até o fim da temporada 2021. Apesar da informação, valores não foram revelados. Assim, a Ponte Preta não confirma a negociação.

Se confirmada a transição, João Paulo será, portanto, o primeiro reforço desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca. Assim, o comandante terá a sua disposição um meia-armador, prioridade em seu esquema de jogo. Além disso, no elenco, Mariano Vasquez, Ronald e Romarinho podem fazer essa função.

Na coletiva pós-jogo do último sábado, Chamusca afirmou que o Fortaleza está no mercado em busca de contratações. Assim, a demanda é por um meia, um ponta e um zagueiro. Recentemente o clube dispensou o argentino Franco Fragapane, que estava emprestado pelo Talleres.

QUEM É JOÃO PAULO ?

Aos 30 anos, João Paulo está em ótima fase na carreira. Assim, pela Ponte Preta, é o artilheiro da Macaca na temporada, com 10 gols. Além da Ponte, o atleta  teve boas pássagens por Atlético-GO, Paraná Clube e Avaí. Assim, há dois meses, o atleta recusou uma proposta do Goiás e de demais clubes da Série A.

Foto destaque: Reprodução/Álvaro Júnior/Ponte Press

 

Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados