Fluminense x Unión Santa Fe como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Fluminense e Unión Santa Fe empataram, em 0 x 0, nesta terça-feira (26), no Maracanã. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Aliás, o Tricolor até teve um pênalti a seu favor no final da partida. Mas o goleiro defendeu a cobrança de Fred.

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Unión Santa Fe

Em breve.

1º tempo: nada de gols

Com menos de um minuto de jogo, o Fluminense teve a chance de abrir o placar com Marlon. A saber, o lateral recebeu o lançamento, passou pelo goleiro, mas mandou para fora. Ao passo que o Unión tentou chegar aos 12′, após cobrança de escanteio. Todavia, o chute de Machuca foi fraco, sem perigo. Posteriormente, o Tricolor seguiu com mais posse de bola, trocando passes em busca de espaços. Mas a melhor oportunidade da primeira etapa foi para os argentinos, aos 26′. Já que, após contra-ataque, Jonatan Álvez avançou livre e, cara a cara com Fábio, mandou para fora. Nos minutos seguintes, os donos da casa seguiram com a bola, mas sem ameaçar.

2º tempo: Fred desperdiça pênalti no fim

O Unión Santa Fe começou no ataque e, aos dois minutos, Fábio fez boa defesa em cabeçada de Calderón, após escanteio. E no lance seguinte, a equipe até marcou, com Álvez. Mas a arbitragem marcou impedimento. Seguindo melhor na partida, aos 15′, Machuca arriscou de fora da área e mandou direto pela linha de fundo. Ao passo que, aos 30′, foi a vez de Nathan chutar de longe. Mas a bola ficou com a defesa adversária. Posteriormente, aos 47′, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Já que, após levantamento na área, a bola tocou na mão de Juárez. No entanto, o goleiro Mele defendeu a cobrança de Fred.

Fluminense x Unión Santa Fe – E agora?

Com o resultado, o Unión Santa Fe chegou aos cinco pontos. Dessa maneira, a sumiu a liderança do Grupo H da Copa Sul-Americana. Ao passo que o Fluminense é o terceiro colocado, com quatro pontos.

Foto destaque: Mailson Santana / Fluminense FC

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.