O Figueirense recebe o Confiança neste sábado (29), no Orlando Scarpelli, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Figueira está no meio da tabela, o Dragão está na zona de rebaixamento e ainda não venceu na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

O Figueira ocupa o 12º lugar na tabela, com quatro pontos conquistados em quatro jogos. Assim sendo, estreou com derrota para o Operário-PR por 3 x 1. Na segunda rodada, ficou no empate sem gols com o Vitória. Em seguida, perdeu mais uma, dessa vez, para o Cruzeiro, por 1 x 0. Não entrou em campo na quarta rodada, quando enfrentaria o Sampaio Corrêa. Por fim, na rodada passada, conquistou a primeira vitória. Dessa maneira, bateu o Botafogo-SP por 1 x 0. Aliás, a equipe não terá o comando de Márcio Coelho. Já que o treinador foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil.

CONFIANÇA

O Dragão é o 18º colocado, na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos. Posto que foram duas derrotas e dois empates. Na primeira rodada, empatou em 2 x 2 com o Paraná. Na sequência, derrota para o Botafogo-SP por 2 x 0. A partida da terceira rodada, que seria contra o Avaí, foi adiada. Posteriormente, teve mais uma derrota na competição, 1 x 0 para o Cuiabá. E na quinta rodada, ficou no empate em 1 x 1 com o Cruzeiro.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1298960410729754625

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X CONFIANÇA

As equipes nunca se enfrentaram.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Figueirense é o favorito. Com a eliminação na Copa do Brasil, a equipe vai concentrar todas as atenções na Série B. Além disso, venceu o último jogo no campeonato e quer embalar na competição. Em contrapartida, o Dragão não faz boa campanha e as duas derrotas na competição foram longe de seus domínios. Assim, o palpite é vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds: 1 (2,30) | x (3,00) | 2 (3,10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados