FIFA 21: time da Libertadores e Sul-Americana no UT

Nesta semana na coluna , vamos montar o time das competições do nosso Continente, dentro do FIFA 21, ou seja, Libertadores e Sul-Americana. No Ultimate Team, esses jogadores e cartas não são usadas com muita frequência. Dessa forma, o time montado, não entra para o modo competitivo do game, mas sim para diversão e uma maneira de explorar coisas diferentes do jogo. O elenco é dominado pelas principais forças da Argentina.

TIME LIBERTADORES E SUL-AMERICANA FIFA 21

GOLEIRO

ANDRADA: O goleiro do Boca é o melhor dentro das opções, disputando posição com Arias, do Racing e Armani do River. Andrada leva vantagem no overall e tem pontos de habilidades elevados. Dessa maneira, é o melhor goleiro que atua no futebol Sul-Americano, dentro do game.

ZAGUEIROS

PINOLA: Um dos principais jogadores e mais experientes do River, o zagueirão Pinola entra no time pelo fato de ter uma ótima interceptação e outros requisitos que deixa o jogador entre os melhores da posição.

DIAZ: Certamente, o melhor zagueiro dentre as cartinhas da Libertadores, dessa forma, com muita velocidade e físico, o chileno Diaz, forma a dupla de zaga ao lado de seu companheiro de River Plate.

LATERAIS

MONTIEL: Também dominada pelo time do River, o dono da lateral direita é o argentino Montiel, é um dos laterais mais equilibrados, ao lado de Buffarini do Boca. Porém o jogador do La Banda, é mais ágil e tem melhor chegada ao ataque.

CASCO: Também do River, o lateral esquerdo Casco, toma conta da posição com muita sobra. Dessa forma, o jogador tem uma cartinha muito boa dentro do game. Dessa maneira, com pontos de habilidades até mesmo para jogar de volante ou de ponta.

MEIAS

PÉREZ: Com muita experiência e qualidade, Pérez não tem tanta velocidade dentro do game, mas ainda é usável como segundo volante, com overall 80, é mais um jogador do River no time.

FERNANDEZ: O mais equilibrado entre os meias, o jogador do River tem pontos de habilidades para fazer qualquer função do meio campo. Dessa forma, Fernandez pode ser utilizado como o Coringa desse time.

ZARACHO: Hoje no Atlético-MG, a cartinha do argentino Zaracho é de quando o jovem talentoso atuava pelo Racing, é certamente é um dos mias bugados do time, e utilizado até mesmo como reserva por alguns players.

ATACANTES

SALVIO: Ponta do Boca, Salvio é outro jogador com muita experiência e que chama a responsabilidade, sempre recebendo muitas cartas especiais por ótimos desempenhos durante a temporada, sendo assim, ele é um jogador muito bom para o ataque.

ACOSTA: Ponta do Lanús, Acosta é o único jogador do time que faz parte da Sul-Americana. Dessa maneira, o atacante do time argentino tem uma carta sensacional, com muita velocidade, drible e um bom chute. Portanto, o melhor entre os pontas dentro das opções.

TÉVEZ: Carlitos, o craque do Boca, conhecido mundialmente, é o jogador mais qualificado dentro do time. Mesmo com uma cartinha sem tanta velocidade, o argentino tem um baita poder de finalização e muito físico, dessa forma, o dono do ataque desse elenco.

TIME MONTADO NO FIFA 21

FIFA 21: time da Libertadores e Sul-Americana no UT

Time da Libertadores e Sul-Americana FIFA 21. Foto: Futbin

Dessa maneira, ficou o elenco do nosso continente. Certamente, não é um time meta ou tão usável dentro do jogo, mas certamente, legal de se jogar e muito diferente de muitos times montados no Ultimate Team.

Foto destaque: Reprodução/ Gazeta Esportiva

Daniel Soares

Daniel Soares

Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.

Instagram: danieel_sooares
Twitter: @bdsoares10