Na tarde deste sábado (14), Ferroviário e Jacuipense empataram sem gols no Estádio Domingão, em Horizonte, interior do Ceará, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Desse modo, o resultado foi ruim para ambas as equipes, pois além de se afastarem do G4, estão mais próximos da zona de descenso.

1º TEMPO

Na primeira parte, as duas equipes começaram tímidas no ataque, sem criar grandes oportunidades de gol. Ferroviário ameaçou em primeiro lugar, aos 9’, Madson arrancou pelo lado esquerdo e cruzou, porém a defesa do Jacuípa conseguiu afastar. Posteriormente, o Leão Grená chegou aos 21 minutos. Thiaguinho arrancou pela direita, mas chutou fraco nas mãos do goleiro Nicolas. Assim, no decorrer da etapa inicial, a partida ficou bastante truncada sem grandes lances de perigo. Dessa forma o placar terminou fechado no primeiro tempo.

2º TEMPO

Na etapa final, o Tubarão da Barra voltou pressionando em busca do primeiro gol. Na marca dos 11 minutos, Júnior Batista recebeu pela esquerda e chutou, o goleiro Jordan fez uma bela defesa, mas o lance foi invalidado por impedimento. Sendo assim, o Ferroviário continuava cercando a área do time baiano, porém sem efetividade e quase não levando perigo. Por fim, o Jacuipense teve a chance da vitória nos descontos. Aos 48’, após a bola sobrar na entrada da área. Dinei chutou de primeira no canto direito. No entanto, o arqueiro Nicolas fez grande defesa e evitou o primeiro gol do Leão Grená. Portanto, a partida terminou sem gols e o resultado foi ruim para as duas equipes.

FERROVIÁRIO X JACUIPENSE – E AGORA?

Nesse sentido, o Ferroviário permanece na 6ª colocação, com 19 pontos ganhos. Na próxima rodada o Ferrão visita o Paysandu, em confronto direto pelo G4, no Mangueirão, em Belém, no próximo domingo (22). Por outro lado, o Jacuipense está 18 pontos e caiu para a 8ª posição, uma posição acima da zona de descenso. O próximo compromisso do Leão Grená será o duelo de desesperados contra Treze. A partida acontece no domingo (22), no Estádio Pituaçu, em Salvador.

MELHORES MOMENTOS – FERROVIÁRIO X JACUIPENSE

Foto Destaque: Reprodução/José Leomar/SVM

Avatar
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados