Fernando Miguel deverá retornar ao Vasco na temporada de 2022

Em suma, o goleiro Fernando Miguel ainda não sabe sobre seu futuro. Decerto, com contrato para vencer no fim do brasileiro, o Barba não quer falar sobre o que será da temporada de 2022. O goleiro pertence ao Vasco da Gama e deverá retornar ao time do Rio de Janeiro se não houver acordo entre os times:

“Tanto o Atlético-GO, quanto o Fernando, precisam terminar este ciclo do Campeonato Brasileiro. O pós, como vai ser conduzido…se vai ter permanência, proposta ou vontade de ambas as partes, isso é depois. Mas pode ter certeza que, no momento adequado, nós vamos sentar, conversar e ver a ideia que cada um tem para o seu futuro. Fico muito feliz com tudo, com a forma que fui recebido, da forma que as coisas se desenvolveram e como pude atuar aqui no Atlético Goianiense. Acredito que recuperei um espaço, porque tivemos dificuldade no Vasco. Mas o Vasco também é o clube que detém o meu passe, então é preciso sentar as três partes e conversarem, se entenderem e verem o que é melhor para cada um. Respeito muito o Atlético-GO, a instituição Vasco da Gama…no momento adequado a gente senta e conversa sobre este assunto.”

Miguel não tem o apoio da torcida vascaína

Portanto, a temporada de 2020 não deixou saudades na torcida do Vasco. Por isso, Fernando Miguel não tem apoio da torcida para voltar. Decerto, o goleiro foi um dos protagonistas do rebaixamento da equipe, contando com algumas falhas importantes. Entretanto, Miguel era um dos líderes do elenco e logo quando a temporada acabou, se colocou à disposição para deixar o elenco. Agora, com o fracasso da temporada vascaína, o goleiro poderá retornar ao time e reassumir a titularidade.

Para ficar no Dragão, a equipe precisará pagar cerca de R$1,2 milhão para o time carioca e adquirir o passe do Barba. Enquanto nada é decidido, o goleiro estará em campo contra o Palmeiras, na quarta-feira (10).

Foto destaque: Reprodução/Atlético-GO

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!