Fernando Diniz sobre empate: “Sabor amargo”

Em suma, o treinador Fernando Diniz lamentou o empate cedido pelo Vasco para o Náutico, após estar na frente do placar por 2 x 0. Decerto, o técnico declarou que o time deixou de levar dois pontos para casa, pois não soube aproveitas as chances, além de falhar nos dois gols do adversário:

“Eu acho que é um sabor amargo porque a gente saiu vencendo por 2 a 0 e tomamos gols na jogada que mais tínhamos treinado para evitar, que era a jogada aérea, tanto parada quanto em movimento. Obviamente que a equipe não fez das melhores atuações, já não foi dos primeiros tempos dos melhores. No segundo, estivemos abaixo. Em termos de performance, não estivemos bem. Depois tivemos chance com Cano e Walber, mas não foi um dos nossos melhores jogos”.

O resultado negativo deixou Fernando Diniz inconformado. Para o treinador, as circunstâncias da partida poderiam dar ao Vasco a possibilidade de somar os três pontos:

“Para o dia de hoje acho um resultado negativo pela maneira que a partida transcorreu. Você abre 2 a 0 jogando aqui, então a gente tinha que ter saído com a vitória. A gente só vai saber se o resultado foi positivo ou negativo no final da jornada. Se perguntar especificamente hoje, eu diria que a gente deixou de levar dois pontos para o Rio de Janeiro”,  finalizou.

Foto destaque: Divulgação/Vasco

 

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!