Antes de mais nada, o técnico Fernando Diniz concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (13). O treinador não pode falar após a vitória contra o Boca Juniors pois foi expulso. Dessa forma, Diniz respondeu perguntas de alguns jornalistas e falou sobre a satisfação de trabalhar com Alison e Marinho.
ESTREIA SEM MARINHO E ALISON
Em suma, o técnico Fernando Diniz estreou no comando do Santos na vitória contra o Boca Juniors, por 1 x 0, pela Libertadores. No entanto, o treinador não pode contar com dois dos principais jogadores do Peixe, Alison e Marinho. Com isso, o treinador rasgou elogios aos atletas que podem estrear com Diniz na próxima semana.
“Existe possibilidade de jogar, mas não é certeza. Não sou de forçar, jogadores se colocam à disposição. É rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico. Se pudermos contar, vai ser muito bom. Duas referências. Sempre tive vontade de trabalhar com o Alison, sempre admirei de jogar contra. Coragem, bravura e determinação pelo Santos e Red Bull. Tenho o privilégio de trabalhar com ele. Se não puderem jogar, faremos o melhor e quem entrar vai desempenhar bem assim como contra Boca Juniors e São Bento”, disse Diniz.
Além disso, destacou a importância de Marinho e disse que o atacante vai se encaixar perfeitamente em seu estilo de jogo.
“Foi e é protagonista por ser muito bom. Não precisamos montar um protagonista. O que eu gosto no futebol vai casar com o Marinho, que teve seu auge na última temporada. Todos os times gostariam de ter, mas a gente quem conta com ele. É especial e vamos tratar de melhorar ainda mais a última temporada. Foi o principal jogador do futebol brasileiro”, finalizou Fernando Diniz.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Marcelo Fernandes destaca importância de Fernando Diniz: “Agregou demais”
- Fernando Diniz terá sua primeira semana de treinamentos no comando do Santos
- Neto classifica fala de Diniz como “Ridícula” nos bastidores
- Santos monitora Miguel, do Fluminense, por pedido de Diniz
Foto Destaque: Divulgação/ Santos