Em suma, após mais uma vitória sob seu comando, Fernando Diniz exaltou o desempenho do Vasco diante o Coritiba, em São Januário. Decerto, o 2 x 1 aproxima ainda mais o time da briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Diniz gostou do que viu na tarde de sábado (16), mas sabe que a regularidade precisa se manter, para que o time alcance os objetivos finais.
“A equipe está tendo mais altos do que baixos desde que cheguei. Até os jogos que empatamos, tivemos chance de vencer. O que a gente não pode é diminuir o ritmo, como a gente diminuiu no segundo tempo em São Luís, foi uma lição muito dura contra o Sampaio Corrêa. Acredito que os jogadores responderam de maneira positiva hoje. Agora é seguir em frente. Procurar não oscilar, fazer jogos mais lineares no primeiro e segundo tempo. É uma coisa que a gente tem que perseguir até o final”.
Sob o comando do treinador, o Vasco tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Decerto, a melhora do time é nítida e isso dá a esperança para o torcedor, na arrancada para entrar no G-4. Outro fator importante é a volta da torcida. Mais uma vez, o público ocupou todos os espaços de São Januário disponíveis e empurrou o elenco para a vitória.
Foto destaque: Reprodução/Vasco