O volante Felipe Trindade vive um período de expectativas positivas em sua vida profissional. Momento tão animador tanto quanto ao do Vila Nova. Isso porque na última rodada do Campeonato brasileiro da série B, o time conquistou uma grande vitória fora de casa. Ao passo que após o grande resultado contra o Guarani, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa, sábado (7), às 21h30 (horário de Brasília).

Entretanto, o jogador faráem sua estreia pelo Vila Nova, assim sendo, ele destaca a  preparação em busca da sua primeira oportunidade na equipe principal.

Desde que cheguei ao Vila Nova eu venho me preparando bastante para que essa oportunidade possa chegar. Em nenhum momento baixo a cabeça, sigo trabalhando forte com todo o grupo e sei que muito em breve essa oportunidade vai chegar e com certeza eu vou estar preparado para agarrar e não soltar”, disse.

A princípio, Felipe Trindade chegou ao Vila Nova no início de abril. Aos 20 anos, Felipe carrega uma boa experiência na bagagem. Contudo, o atleta tem passagens por Braga e Pinhalnovense, de Portugal. Por fim, Felipe vive a expectativa pela primeira partida com a camisa do Vila Nova.

“É uma expectativa muito grande. É um sonho poder disputar uma competição de um nível tão forte como o campeonato brasileiro da série B. Tive a oportunidade de atuar em Portugal, mas jogar no Brasil é muito legal, estou motivado e na expectativa por essa oportunidade de estar com a camisa do Vila Nova. Estou muito feliz aqui, toda equipe, comissão técnica e diretoria são prestativos e nos apoia bastante. Acredito que logo estarei estreando nessa grande equipe”, concluiu.

Foto: Divulgação/Vila Nova

Redação FNV