Felipe fala sobre final do Brasileiro Sub-20

O São Paulo se prepara para a final do Campeonato Brasileiro sub-20. A decisão da competição nacional será feita em dois jogos, o primeiro ocorre neste domingo (21). Assim, a equipe comandada por Alex está focada no duelo contra o Internacional. Muitos atletas estão jogando bem nessa temporada, mas Felipe é um dos destaques do time. Portanto, confira o que o goleiro falou a respeito dessa preparação.

“A gente não tem muito tempo para comemorar, estamos em duas competições de suma importância e temos que trabalhar bastante para irmos bem. Nós vamos começar os trabalhos pensando na final”, disse Felipe.

Leia mais:

A princípio, Felipe mencionou sobre duas competições que o São Paulo está disputando. Inclusive, nesta quinta-feira (18), ocorreu a partida contra o Desportivo Brasil, pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto terminou empatado por 1 x 1 e o gol tricolor foi marcado por Palmberg, no 2° tempo. Portanto, Alex tenta conciliar as boas atuações nos dois campeonatos.

Em suma, o São Paulo saiu na frente. Afinal, possui a vantagem do empate no jogo de volta das oitavas do Campeonato Paulista, que ocorre na próxima quarta-feira (24). Dessa forma, a confiança está em alta para os atletas de Cotia.

Decerto, o Brasileiro Sub-20 tem um peso maior para o São Paulo, já que a equipe fez uma excelente campanha e está na final. Por isso, é necessário uma forte preparação e os atletas precisam “virar a chave” rapidamente. Afinal, é hora de esquecer o empate de quinta-feira (18) e buscar a conquista do título. Assim, a missão inicia neste domingo (28), às 11h (horário de Brasília), contra o Internacional, no Estádio do Morumbi.

Foto Destaque: Reprodução/Anderson Rodrigues/Sãopaulofcnet

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.