Palmeiras x São Paulo: Luciano marca e encerra jejum

Nesta quarta-feira (17), Palmeiras x São Paulo se enfrentaram pela 33ª rodada do Brasileirão. O Choque-Rei terminou com uma vitória para o Tricolor Paulista por 2 x 0. O Verdão decepcionou a torcida que esteve presente no Allianz Parque. Assim, os destaques deste confronto foram Gabriel Sara e Luciano, autores dos gols da noite.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS X SÃO PAULO

1° TEMPO: SÃO PAULO SAIU NA FRENTE!

A princípio, o jogo começou com um predomínio do Palmeiras. Assim, o Verdão ficava com a posse de bola, mas não oferecia perigos reais ao goleiro Tiago Volpi. Dessa forma, o São Paulo foi chegando aos poucos. Portanto, após um desvio de cabeça de Luciano, Gabriel Sara partiu pra cima da defesa adversário e fez um belo gol. Então, o Tricolor Paulista acordou e começou a ser superior.

2° TEMPO: LUCIANO ESPANTA MÁ FASE E FOI DECISIVO

Após o intervalo, o Palmeiras voltou completamente desligado. O São Paulo teve diversos contra-ataques no início da 2ª etapa. Portanto, após muita insistência, Luciano balançou as redes. Assim, o atacante volta a marcar após 11 jogos de jejum. No entanto, o Tricolor teve a chance de fazer mais gols, mas perdeu a chance de fazer um placar mais elástico.

PALMEIRAS X SÃO PAULO – E AGORA?

Decerto, o São Paulo terá uma semana mais tranquila, algo que há um tempo não ocorria. O São Paulo volta a campo somente na próxima quarta-feira (24), contra o Athletico, no Morumbi. Em contrapartida, o Palmeiras tem confronto direto pela parte de cima da tabela. O Verdão irá enfrentar o Fortaleza, na casa da equipe cearense.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.