Felipe Jonatan comemora 150 jogos com a camisa do Santos: "É a maior do Brasil”

Antes de mais nada, o lateral Felipe Jonatan recebeu uma camisa comemorativa na última quarta-feira (24), no CT Rei Pelé. Felipe completou 150 jogos com a camisa do Peixe no último domingo (21), no clássico contra o Corinthians.

FELIPE JONATAN 150 JOGOS PELO SANTOS

Em suma, a camisa comemorativa veio das mãos do executivo de futebol do Santos, Edu Dracena. Contratado pelo clube no início de 2019, o lateral vem se destacando e superando as críticas, agora atuando como meio campo. Por fim, Felipe Jonatan é um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Alvinegro praiano na temporada, atuando em 56 das 66 partidas disputadas pelo Santos.

“Fazer 150 jogos em menos de três temporadas é uma marca bem expressiva. Me sinto feliz demais por isso. Espero continuar jogando e evoluindo cada vez mais com essa camisa. Infelizmente acabei batendo duas vezes na trave em títulos, uma no Brasileiro de 2019 e outra na Libertadores da última temporada. Muito legal essa marca de jogos, mas também quero ser campeão num futuro breve com essa camisa, que é a maior do Brasil”, vibrou Felipe Jonatan.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário