Felipão

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias dois reforços para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o que disse o treinador Luiz Felipe Scolari na última segunda-feira (9). Assim, segundo o Ge, Felipão pediu à diretoria um meio campista de transição no setor. Além disso, um atacante que atuem nas pontas, ambos da Série A.

Ainda, revelou que pelo menos um deles já poderá treinar com o time no retorno às atividades. A saber, os jogadores Jean Mota e Copete, do Santos, foram nomes especulados nos bastidores do clube. Contudo, a negociação é considerada complexa devido a situação política atual no Peixe.

FELIPÃO

“Nós estamos conversando e praticamente acertados com A e B. Ainda há algumas coisas mínimas que faltam. Provavelmente, na nossa volta, daqui dois ou três dias, que demos de liberdade para o grupo, esses reforços ou um deles já estará aqui. Aí, teremos uma equipe completa para até o final da Série B, com melhores possibilidades.”

No final de outubro, a FIFA anulou a punição que o impedia de fazer o registro de novos jogadores por causa de um débito na contratação de William Bigode, em 2015. Dessa forma, o time vive a expectativa de reforçar o elenco e já está conversando com o dianteiro Rafel Sóbis, do Ceará, para firmar contrato até 2021.

Além dos atletas do time de Vila Belmiro, Thaciano, do Grêmio, também foi outro nome que surgiu no como opção para o meio de campo. Contudo, o técnico Renato Portaluppi se recusou negociá-lo com o jovem defensor Orejuela

CRUZEIRO

O time está fora do Z4, mas ainda luta para sair da parte inferior na tabela. A saber, até então é o 15º colocado com 24 pontos e obteve sete nos últimos três jogos. Dois triunfos contra o Paraná e Botafogo-SP, além do recente empate por 3 x 3 contra o Guarani.

Foto Destaque: Reprodução/Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados