A Série C está rumando para a próxima fase da competição, o mata-mata. Mas durante os jogos da primeira fase, alguns atacantes vêm se destacando e mostrando que podem ser cotados a artilharia do Brasileirão Série C.
O Atlético-AC, líder do grupo A da série C com 26 pontos, conta com um dos favoritos a artilheiro do brasileirão, o atacante Eduardo Amancio Alves Lopes (Eduardo), natural de Rio Branco-AC. Com 29 anos e muita experiência em campo, participou de 13 jogos e marcou sete gols. E o Galo Carijó conta com mais dois nomes neste forte ataque acreano: Rafael Barros (12 jogos seis gols) e Neto (13 jogos seis gols).

Lado a lado com Eduardo tem outro atacante, Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará), nascido em Fortaleza-CE. Com apenas 23 anos, o jovem tem excelente rendimento em todas as partidas, tendo marcado sete gols em 12 jogos, dois deles sendo de cobrança de pênalti, deixando o técnico do Confiança feliz. Ocupando a quarta colocação com 19 pontos, os dois times estão a caminho da classificação.







