FALA AÍ, CAMILO!

Inicialmente, na manhã desta segunda-feira (7), Camilo, meia falou com os jornalistas. Bem como, o futebolista desde que voltou de lesão e assumiu a camisa dez, tem mostrado muito empenho em todos os jogos. Assim como nesta terça (8), quando a enfrentar o Botafogo,  o jogador foi autor de dois gols contra a equipe de Ribeirão Preto quando defendia o Mirassol, na goleada de seis a zero sobre o adversário pelo Paulistão.

“Motivado a gente entra todos os jogos ainda mais um jogo importante que nós precisamos do resultado. E quem sabe pode sair mais um gol diante do Botafogo”

Segundo reforça o jogador  mesmo o adversário estar estar na zona de rebaixamento não deve fazer com que ele seja subestimado. Assim como, não tem jogo fácil no campeonato:

Não devemos nos agarrar a posições na competição, sabemos que é preciso fazer um jogo forte”, lembra..

Assim como, o craque fala de outro fator crucial para uma equipe conquistar mais vitórias.

“O ambiente é fundamental dentro de um clube, é importante você estar leve, feliz. Nós convivemos mais no clube que em nossas famílias, temos que prezar por isso, levantar aquele colega que passa por momento difícil, ajudar os mais jovens, dar moral pros colegas. Isso vai fortalecendo a gente”.

Em conclusão, destacando que ambiente bom não significa ignorar problemas:

“A gente conversa muito entre nós, há uma cobrança para que possamos ter o melhor desempenho nas partidas. Nunca estamos satisfeitos, no futebol temos que melhorar a cada dia.”

Nesse ínterim, o meia voltou a aparecer em um momento crucial para manter viva a esperança da Ponte na Série B do Brasileiro. Um empate em casa deixaria o time cinco pontos do G-4.

 

Foto destaque: Reprodução/ Àlvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Artigos Relacionados