Fake Natty? Hulk é analisado por influenciador e recebe ‘veredito’ sobre físico

Em seu canal no YouTube, Rodrigo Goes cravou se Hulk é natural ou 'fake natty'

O ex-fisiculturista e influenciador digital Rodrigo Goes avaliou o físico de Hulk, atacante do Atlético-MG. O jogador foi uma das personalidades analisadas no quadro ‘natty or not' (natural ou não, em tradução para o português) e passou no teste. Em vídeo publicado no YouTube, Goes averiguou fotos do atleta nas redes sociais e o classificou como natural.

Após verificação detalhada das fotos publicadas por Hulk, Rodrigo Goes chegou ao seu ‘veredito'. Durante o vídeo, o influenciador garantiu que o atacante é natural e não tomou o ‘suco', expressão usada pelo próprio ex-fisiculturista para fazer referência ao uso de anabolizantes.

“Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Hulk. Foi uma longa jornada para você, não é mesmo? Joga em alta performance há mais de dez anos. Um atleta extremamente comprometido e dedicado. Mas as pessoas precisam saber: você usa o suco? Como você conquistou um bumbum tão ‘aesthetic’? Como seu shape ficou tão bem trabalhado? Eu não sei”, disse Goes, antes de concluir:

E após uma avaliação minuciosa, Givanildo, eu já tenho o meu veredito. O meu veredito, eu sinto muito, fake… não. Fake natty, não! Desculpa, Hulk: natural! Sim, Hulk, você é 100% natural. O seu físico e o seu bumbum são resultados de genética e trabalho duro. Sem dúvidas, não há uma pílula mágica. Você trabalha duro. Você não faz amor com o suco. Você faz amor com o Atlético Mineiro. Você veste a camisa de todos os times por qual passa. Isso é impressionante, Hulk. Não é qualquer um que tem tamanha dedicação. Os seus vídeos de treino me impressionaram, garoto. Você é realmente muito forte. Um pai e empresário de sucesso. Tudo de melhor para você, Hulk. Você já venceu.

Quem é Rodrigo Goes?

Formado em educação física, Rodrigo Goes é um ex-fisiculturista que tem se notabilizado na internet pelo jeito excêntrico e divertido de se comunicar. Ao misturar palavras em inglês e em português na mesma frase, acabou popularizando bordões como: “você venceu na vida”, “aesthetic (estético)” e “fake natty (falso natural)”.

Em seu canal no YouTube, Goes avalia o físico de pessoas famosas e define se elas “cresceram” com ou sem o uso de anabolizantes. Segundo o próprio influenciador, a avaliação é baseada apenas em opinião pessoal. O conteúdo viralizou na internet e hoje Rodrigo conta com mais de 980 mil inscritos na plataforma.

Hulk jogará a próxima partida do Atlético-MG?

Embalado após vencer o líder Botafogo por 1 a 0, o Atlético-MG se prepara para mais um jogo em sua nova casa. Neste sábado (23), o Galo enfrenta o Cuiabá, a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena MRV. À disposição do técnico Felipão, Hulk deve ir a campo formar dupla de ataque com Paulinho.

Ídolo do Atlético-MG, o camisa 7 defende o clube desde 2021 e acumula números expressivos pela equipe. Ao todo, são 159 jogos, 87 gols e 26 assistências. Levando em conta apenas a atual temporada, o atacante balançou as redes 22 vezes e deu oito passes para tentos em 45 partidas.

Guilherme Calvano

Guilherme Calvano

Carioca, 23 anos. Cobri o Flamengo no Coluna do Fla e o Chelsea no Blues of Stamford. Repórter de futebol nacional e sul-americano no Futebol na Veia.