Fábio Santos - Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Decerto, o Corinthians venceu o América-MG, por 1 x 0, em partida válida da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, neste último domingo (6). Assim, o lateral-esquerdo Fábio Santos falou em entrevista para a TV Globo, autor do único gol na vitória do Alvinegro, destacou a importância para a sequência dos jogos. Além disso, apontou que confia no novo sistema tático do técnico Sylvinho.

Vitória importante demais para a sequência do trabalho do Sylvinho. A gente sabe o que temos passado nas últimas semanas. Sylvinho acabou de chegar com uma metodologia nova, na qual a gente confia e acredita muito. A gente quer montar um grupo forte para fazer um Brasileirão justo que o Corinthians precisa”, disse Fábio Santos.

“Tem muita coisa para melhorar, a gente sabe disso. Todo mundo acreditar mais em si próprio e no companheiro. O resultado dá confiança”, completou.

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:

FÁBIO SANTOS APROVEITAMENTO EM PENALIDADES PELO TIMÃO

A principio, o camisa 26 quando desembarcou na temporada de 2011, no Parque São Jorge cobrou 18 penaltis, marcou 17 vezes e errou uma vez.

https://twitter.com/Corinthians/status/1401651407808258049

Agora, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2021. A saber, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Entretanto, para continuar vivo o Timão precisa marcar dois gols de diferença, para levar para as penalidades. Por outro lado, se marcar três gols no tempo normal, se classifica direto para as oitavas de final. Por outro lado, o Dragão pode perder até por um gol de diferença.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta