Sylvinho - Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Primeiramente, o Corinthians venceu o América-MG, por 1 x 0, em partida válida da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, o técnico Sylvinho falou sobre a evolução lenta da equipe, porém destacou o Campeonato Brasileiro muito disputado.

“Quando se fala de tempo, é relativo demais. Nós temos que acelerar todas as etapas possíveis. O campeonato é equilibrado, difícil, competitivo. A diferença de uma vitória para uma derrota está em detalhes pequenos. Acelerar etapas, processos, encontrar peças. A gente trabalha contra o tempo”, disse Sylvinho.

https://twitter.com/Corinthians/status/1401643301095227395

Depois disso, rasgou elogios ao zagueiro João Victor pelo desempenho.

“João Victor é um grande jogador e teve uma performance muito boa, como todo o nosso time praticamente, de entrega e luta, que é o que exigimos e buscamos. Nós precisamos de todo o elenco”, apontou. 

Em conclusão, não está pensando ainda na partida decisiva contra o Dragão, no jogo de volta da Copa do Brasil. Porém, desembarcando em São Paulo, vai conversar com os seus auxiliares, sobre o duelo.

“Estamos ainda digerindo e absorvendo todas as ideias, as estratégias que deram certo e as que ficaram pelo caminho. Amanhã a gente vai começar a trabalhar em cima da estratégia da volta da Copa do Brasil e montar melhor o time, segundo o que entendemos para o jogo”, concluiu.

Agora, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2021. A saber, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Entretanto, para continuar vivo o Timão precisa marcar dois gols de diferença, para levar para as penalidades. Por outro lado, se marcar três gols no tempo normal, se classifica direto para as oitavas de final. Por outro lado, o Atlético-GO pode perder até por um gol de diferença.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta