Fábio Sanches deve ser aproveitado na Ponte Preta

Primordialmente, o zagueiro Fábio Sanches, que esteve muito perto de deixar a Ponte Preta após o rebaixamento no Campeonato Paulista, deve ser reaproveitado na Série B do Brasileiro. Bem como, o atleta de 31 anos, no clube desde 2021, não estava nos planos iniciais da comissão técnica para o restante da temporada.

De maneira que, chegou a ser procurado por equipes como Chapecoense e Sport Recife. No entanto, permaneceu no Moisés Lucarelli e, segundo o Portal Carlos Batista, pode voltar a receber chances de Hélio dos Anjos, por causa da experiência.

Fábio Sanches

Juntamente com isso, com apenas cinco jogos em 2022, o defensor readquire a melhor forma física. Segundo o portal, o zagueiro passou por um momento de oscilação. Assim também, por atravessar fase delicada na vida pessoal, mas se manteve como um líder do grupo. Do mesmo modo, agora retoma seu foco para dentro de campo.

Nesse ínterim, uma negociação não está descartada se pintar uma boa proposta para os dois lado. Em contrapartida, a tendência é que Sanches receba novas oportunidades nos próximos jogos.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.