Com crise no Cruzeiro, goleiro Fábio ameniza a situação

Nesse sábado (29), o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo seu rival, o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro Série B 2020. No meio da semana, o clube empatou e está fora na Copa do Brasil, o adversário foi o CRB. Como resultado, a pressão no clube de Minas segue grande. Entretanto, o ídolo da raposa, o goleiro Fábio tentou amenizar a situação.

Fase do Cruzeiro e comentários de Fábio

Após três jogos sem vitórias e a desclassificação na Copa do Brasil, diversos torcedores estão cobrando melhorias no rei de copas. Da mesma forma, seu principal patrocinador e o conselheiro do clube, cobram publicamente a rescisão de contrato com Enderson Moreira. Contudo, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues bancou o treinador e disse que essa não é a solução dos problemas.

Após a “poeira abaixar”, o goleiro Fábio ressaltou sobre o projeto de reconstrução e se mostrou novamente o líder dentro de campo. O arqueiro, é o jogador que mais vezes vestiu o manto celeste, com 892 jogos. Ao todo, conquistou 12 títulos e prometeu que não irá abandonar o Cruzeiro em nenhuma circunstância.

“Em primeiro lugar, já sabíamos que seria difícil começar do zero, estamos acostumados só com momentos de grandeza que condiz com nosso Cruzeiro!!!. Estamos trabalhando e a responsabilidade é nossa, temos que mostrar dentro de campo. Ninguém está satisfeito com os últimos resultados. Sou homem, profissional e tenho princípios, jamais abandonarei esse clube. Estou focado em tirar o Cruzeiro dessa situação! Permaneço, resisto e sou resiliente.” Comentou o ídolo cruzeirense.

Acima de tudo, o próximo compromisso  da La Bestia Negra será contra o Brasil de Pelotas na quarta feira (2), no estádio Bento Freitas, pela sétima rodada da Série B. Além disso, o clube está na 14 ª colocação do torneio, com quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento. Em suma, o Cruzeiro busca se recuperar o mais rápido possível para no seu centenário comemorar na elite do futebol brasileiro, totalmente recuperado do seu pior ano na história.

Foto Destaque: Reprodução / Perfil Oficial do Cruzeiro / @Cruzeiro

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados