Everton x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (5), Everton x São Paulo se enfrentaram pela 4ª rodada do grupo D na Copa Sul-americana. As equipes tiveram muita dificuldade e o placar final foi de 0 x 0. Assim, o destaque foi Jandrei, que evitou a derrota são-paulina.

Assista aos melhores momentos de Everton x São Paulo

1° tempo: atuação lastimável do São Paulo

Decerto, faltou muita emoção na etapa inicial do confronto. Afinal, o Tricolor Paulista não foi criativo e os principais atletas do time estavam muito abaixo. Então, o que restou foi o time ter cuidado para não levar o gol. Por sorte, Jandrei estava lá para ajudar. Além disso, ainda deu tempo do Everton reclamar de um possível pênalti que não foi marcado. Não há VAR na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

2° tempo: Jandrei, o herói são-paulino

Em suma, o São Paulo assistiu o Everton jogar após o intervalo. Afinal, a equipe chilena pressionou muito e teve diversas chances de abrir o marcador. Contudo, Jandrei se tornou o herói da partida, pois fez com que a equipe de Ceni voltasse com um ponto fora de casa. Assim, o time segue tranquilo para garantir a classificação em breve

Everton x São Paulo – E agora?

Por fim, o São Paulo volta a campo neste domingo (8), fora de casa, para enfrentar o Fortaleza. Em contrapartida, o Everton tem partida importante pelo Campeonato Chileno. Então, o duelo, que vai ocorrer na segunda-feira (9), será contra o Cobresal, no estádio do adversário.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.