Everton x Jorge Wilstermann como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (5), Everton x Jorge Wilstermann se enfrentaram pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Assim, nenhum dos clubes conseguiu se sobresair e a partida terminou empatada por 1 x 1. Os destaques do duelo foram Di Yorio, da equipe chilena, e Osorio, do time boliviano.

Assista aos melhores momentos de Everton x Jorge Wilstermann

1° tempo: visitantes saem na frente

A princípio, os primeiros 45′ foram de pouco brilho. Afinal, as equipes não apresentaram um bom futebol. O Everton demonstrou ter mais velocidade pelo lado esquerdo e o Jorge Wilstermann tenta trocar mais passes. Dessa forma, em uma chegada dos visitantes ocorreu um pênalti. Assim, Osorio, com tranquilidade, converteu e o time foi para o intervalo com vantagem no placar.

2° tempo: jogo feio que terminou em empate

Em suma, o Everton conseguiu empatar o jogo logo no começo da etapa final. Contudo, se engana quem pensa que o duelo iria melhorar. A partida foi marcada por muitas faltas e a parte física prevaleceu. Por isso, nenhum dos dois times conseguiu ser melhorar e o placar final ficom em 1 x 1.

Everton x Jorge Wilstermann – E agora?

Agora, ambos voltam a jogar pelas ligas nacionais de seus respectivos países. Por outro lado, na Copa Sul-Americana, o Everton visita o Tricolor Paulista pela 2ª rodada da competição. Já o Jorge Wilstermann irá jogar contra o Ayacucho, do Peru. Assim, esta é a grande oportunidade dos bolivianos se recuperarem na competição.

Foto Destaque: Divulgação/

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.