Estudiantes x RB Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (26), Estudiantes x RB Bragantino se enfrentaram pela 3ª rodada da fases de grupos da Libertadores. Assim, com uma vitória por 2 x 0, com direito a golaço de Boselli, a equipe de La Plata garantiu a liderança do Grupo C.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x RB Bragantino

1º tempo: pressão argentina pela vitória

Os mandantes começaram pressionando. Logo aos 3′, Del Prate aproveitou a sobra e ficou de frente com Cleiton, mas o chute passou por cima do gol. O Massa Bruta até arriscou com Ytalo. O camisa 15 tentou um chute de longa distância e mandou pela linha de fundo. O Estudiantes voltou a dar perigo. Pellegrini fez boa jogada individual, invadiu a área e tentou o cruzamento, mas a bola foi desviada para escanteio. Na cobrança, Rogel perdeu a melhor oportunidade. Após linda defesa de Cleiton, o camisa 17 do Estudiantes ficou com o gol livre, mas acertou a trave. O RB Bragantino até tentava criar, mas errada no último passe.

2º tempo: com direito a golaço de Boselli, Estudiantes vence a partida

Após cobrança de escanteio, Del Prete desvia para o meio da área e Rogel chega livre para apenas desviar de cabeça e abrir o marcador para o time da casa. Pouco tempo depois, após belo contra-ataque, Castro encontrou Boselli que, de primeira, encobriu o goleiro Cleiton e marcou o segundo do Estudiantes. O Massa Bruta até tentou. Após boa troca de passes, Ramon encontrou Ytalo livre dentro da área. O atacante até conseguiu a finalização, mas foi travado na hora certa. Ytalo apareceu mais uma vez, mas agora ele conseguiu finalizar em direção ao gol, onde passou perto da trave. Por fim, teve Alerrandro pegando a sobra dentro da área e mandando direto nas mãos de Andújar.

Estudiantes x RB Bragantino – E agora?

Por fim, o Estudiantes volta a campo nesta sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), contra a equipe do Aldosivi. Em contrapartida, o RB Bragantino visita o Ceará, no sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Estudiantes

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.