Mais perto da zona de rebaixamento do que do grupo de acesso é a atual visão do Afinal, a equipe não enfrenta a sua melhor fase e já acumula 10 rodadas sem ganhar. Ou seja, o clube está apenas três pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento. Enquanto isso, acumula 15 pontos de distância do 4º colocado.
https://twitter.com/OFECoficial/status/1450816441133981705?s=20
FASE RUIM
Separados por 10 pontos, Operário-PR se prepara para encontrar o CSA neste sábado. Em suma, os mandantes da rodada ocupam o 8º lugar com 45 pontos. Enquanto isso, os visitantes chegam na partida na 15ª posição com 35 pontos. Dessa forma, o técnico Catalá terá, em seu quarto confronto à frente do Fantasma, a chance de iniciar uma recuperação e, consequentemente, fugir da zona de rebaixamento.
Aliás, vale lembrar que a equipe traz no seu histórico 22 gols realizados. Enquanto isso, são 33 tentos sofridos. Além do mais, acumula 10 partidas sem vitórias e alcança umas das piores campanhas do 2º turno do campeonato. Em outras palavras, são sete derrotas e três empates.
ESCALAÇÃO OPERÁRIO-PR
Dessa forma, para buscar uma recuperação, a provável escalação do Operário-PR poderá ser formada por Thiago Braga, Alex Silva, Reniê, Odivan e Djalma Silva. Ainda mais, Leandro Vilela, Marcelo e Alan. E por fim, Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.
Todavia, o técnico Catalá não terá o zagueiro Fábio Alemão. A saber, o jogador foi suspenso pelo terceiro amarelo no último confronto contra o Londrina.
Por fim, o próximo confronto do grupo será neste sábado (23), contra o CSA, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Aliás, está valendo a 31ª rodada do Brasileirão Série B.
Foto Destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC