Escalação Operário-PR

De antemão, a equipe do Operário-PR têm construído uma boa sequência na temporada. Afinal, o Fantasma chega ao seu 5º confronto consecutivo sem perder. Dessa forma, precisará manter o foco para alcançar o seu objetivo de entrar no G-4 da Série B. Sendo assim, o clube enfrentará nesta terça-feira (24), o Guarani, valendo a aproximação do grupo de acesso.

ESCALAÇÃO OPERÁRIO: DESFALQUES E SUBSTITUIÇÕES

Lembrando, a equipe do Fantasma entra em campo com o seu quadro de desfalques ativo. A saber, Matheus Alemão, Rafael Longuine, Jean Carlo, Lucas Mendes, Pedro Ken, Rafael Bonfim, Leandrinho e Bastos, são alguns desses integrantes. Do mesmo modo, o técnico Matheus Costa não poderá contar com Thomaz, que foi suspenso após o seu terceiro cartão amarelo no confronto contra o Vasco. O provável substituto para a posição do atleta poderá ser o Felipe Garcia ou Rodrigo Pimpão.

Ainda mais, a escalação do Operário poderá ser: Simão, Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon, Fabiano, Djalma Silva, Fábio Alemão, Leandro Vilela, Marcelo, Felipe Garcia ou Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Por fim, Guarani x Operário-PR se enfrentarão em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta terça-feira (24), às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O confronto está valendo a possível entrada no grupo de acesso. Afinal, o Fantasma ocupa o 6º lugar com 32 pontos, um a menos do 4º colocado. Enquanto isso, o Bugre chega na partida com 30 pontos, na 9ª posição.

Foto Destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!