Escalação do Operário-PR para o confronto contra o Guarani

O desafio da semana para o técnico Matheus Costa é a montagem de uma escalação do Operário-PR para conseguir conquistar a vitória em casa. Afinal, o grupo joga no Germano Krüger, às 19h (horário de Brasília), contra o elenco do Guarani. Em suma, a disputa tem ar de decisão e vale para a aproximação da saída do Z4. Ou seja, o confronto é direto para que as equipes apontem para uma recuperação e, consequentemente, voltem a sonhar com a distância da zona de rebaixamento.

Temporada do Brasileirão para o Operário-PR

A atual temporada do Brasileirão Série B para o Fantasma tem sido sofrida. Afinal, o grupo não tem desempenhado a sua melhor versão em campo e, consequentemente, não conquista as melhores posições na classificação. Em outras palavras, a equipe ocupa, até o momento, a 18ª colocação com 30 pontos. Ou seja, o clube fica na zona de rebaixamento e luta para se salvar. Aliás, está apenas um ponto de distância do 16ºcolocado. Ainda mais, vale lembrar que o time alvinegro soma sete triunfos, nove empates e 13 derrotas. Sendo assim, contabiliza 23 gols marcados e 35 sofridos.

Todavia, apesar dos seus desfalques e marcas conquistadas, o clube tem apontado uma recuperação e, consequentemente, busca encaixar uma boa sequência para carimbar a sua saída da zona de rebaixamento. Aliás, nesta rodada, jogará valendo, diretamente e decisivamente, o lugar fora do Z4.

“A gente vem fazendo bons jogos. Nosso time todo mudou a atitude, mudou a chave desde o jogo do CSA.”, completa Fernando Neto, em entrevista coletiva.

Escalação do Operário-PR para o confronto contra o Guarani

Nesta partida, o grupo do Fantasma seguirá com alguns desfalques importantes na rodada. A saber, o volante Ricardinho e o atacante Kalil, continuam de fora e seguem no departamento médico do clube.

Sendo assim, uma provável escalação do Operário deve conter: Vanderlei, Arnaldo e Dirceu. Ainda mais, Reniê, Fabiano e Rafael Chorão estão na lista para compor o grupo. E por fim, Fernando Neto, Giovanni Pavani, Reina, Paulo Victor e Júnior Brandão completam o elenco para noite desta terça-feira (13).

Além disso, o técnico Matheus Costa terá como opção Felipe Garcia. O atacante cumpriu a sua suspensão, da rodada anterior, e volta a ser uma opção para a partida. Todavia, é provável que o atleta comece no banco de reservas alvinegro.

Foto Destaque: Reprodução/ Czekalski/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!