Escalação do Operário-PR para enfrentar o CRB

Não e novidade que o técnico Claudinei Oliveira segue tentando ajustar a escalação do Operário-PR. Afinal, o clube não tem vivenciado os seus melhores dias no Brasileirão 2022. Em outras palavras, mais uma vez, o Fantasma continua com alguns desfalques de atletas importantes para enfrentar o CRB, nesta terça-feira (5).

Temporada 2022 do elenco alvinegro

Em suma, o elenco do Operário chega na rodada ocupando o 12° lugar da temporada. Ou seja, são 19 pontos contabilizados, até o momento. Em outras palavras, são cinco triunfos, quatro empates e sete derrotas.

Para essa rodada, a equipe alvinegra busca se afastar da zona de rebaixamento. Afinal, o grupo não tem desenvolvido bons resultados na temporada. Ou seja, em sua última partida, contabilizou mais uma derrota para a conta. A saber, para o Brusque por 2 x 0.

Provável escalação do Operário-PR para enfrentar o CRB

Vale lembrar que para esse confronto o grupo alvinegro seguirá com alguns desfalques importantes em seu elenco. Em outras palavras, Alemão, Jean Carlo, Fernando Neto, Leandrinho e Paulo Sérgio, continuam no departamento médico do clube. Enquanto isso, Rafael Bonfim, Rafael Oller, Thales e Silvinho se preparam para o retorno ao campo. Contudo, ainda sem data prevista.

Todavia, o grupo alvinegro tem de volta dos seus meias: Giovanni Pavani e Tomas Bastos. A saber, os atletas cumpriram suspensão e se tornam opções para o técnico Claudinei.

Dessa forma, seguindo esse cenário, para essa rodada o elenco do Fantasma poderá ser formado por Vanderlei, Arnaldo e Reniê. Além é claro de Willian Machado, Fabiano, Ricardinho e Tomas Bastos. E por fim, Giovanni Pavani, Reina, Felipe Garcia e Junior Brandão, fecham a provável escalação alvinegra.

Próximo Compromisso

Agora, o elenco do Operário se prepara enfrentar o CRB, na terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger. A saber, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B 2022.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!