Empresário de Eduardo Barroca diz que Vasco procurou treinador; clube nega

Decerto, agora sem treinador, o time do Vasco corre atrás de um novo substituto para a saída repentina de Ricardo. O ex comandante do clube, preferiu uma proposta vinda do futebol japonês e pediu demissão neste domingo (5).

Na tarde deste domingo, o empresário Eduardo Uram revelou que intermediários do clube carioca o procuraram para saber a situção de Eduardo Barroca. O treinador está no comando do Avaí e negou uma possível vinda ao Rio de Janeiro:

“Vai ficar e cumprir o contrato. Está feliz no Avaí”.

A informação veio do sul do país e repercutiu nos canais da mídia vascaína rapidamente. Entretanto, o Vasco se manifestou e disse que a procura não era real. Por meio do jornalista Emerson Rocha, do Atenção Vascaínos!, pessoas de dentro do clube, negaram qualquer intenção de ter Barroca como técnico.

Foto destaque: Reprodução/AFC

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Empresário de Eduardo Barroca diz que Vasco procurou treinador; clube nega