Antes de mais nada, Racing anuncia Emiliano Vecchio como seu primeiro reforço, após sofrer duras eliminações na Copa da Liga e na Copa Sul-Americana. Assim, a equipe busca virar a página, e focar nos campeonatos locais, dessa forma, começou a fortalecer seu elenco para o restante da temporada.
Contrato assinado de Emiliano Vecchio
Emiliano Vecchio chega ao clube com a missão de se reencontrar, após passagem polêmica pelo Rosário central. O meia de 33 anos assinou contrato de um ano e seis meses de acordo com o jornal Olé da Argentina. Após a realização de exames médicos o atleta disse em entrevista que
“O último semestre foi muito complicado com a família” e que essa situação levou a “não conseguir mostrar o nível que poderia atuar”. Além disso, pontuou que “a vida lhe deu uma oportunidade gigante na carreira e que vai enfrentá-la com muito profissionalismo e respeito”.
Disputa de posição com Edwin Cardona
A princípio, Vecchio irá encarar seu primeiro desafio, o jogador provavelmente irá disputar posição Edwin Cardona, que foi contrato por três milhões de dólares. Contestado sobre isso, Emiliano disse:
“Todos os jogadores são diferentes, Cardona é um grande jogador, ele já demonstrou isso e acredito que jogadores sempre podem se completar. Se eu tiver que jogar, espetacular, se não vou dar tudo para somar ao coletivo”.
Agora, Emiliano Vecchio terá uma nova oportunidade na sua carreira com a camisa do Racing, o atleta deverá doar seu máximo para encantar sua torcida e o treinador Fernando Gago. Aliás, o jogador poderá estar disponível na estreia do Racing contra Hurácan pelo Campeonato Argentino.
Foto destaque: Divulgação / Racing





