Nesse sábado (16), o CSA recebeu o Avaí, no Rei Pelé, pela 35ª rodada da Série B. Dessa forma, dentro de campo as equipes fizeram um jogo morno e terminaram empatadas por 1 x 1. O Azulão saiu na frente com Paulo Sérgio, que cobrou pênalti bastante polêmico na marcação, e o Leão chegou ao empate com Renato.

1º TEMPO

O CSA começou bem. Logo aos quatro minutos, Yago arriscou um chute da entrada da área que passou perto. Aos 13′, lance polêmico que resultou em um pênalti para o time da casa. A bola bateu no ombro do zagueiro Betão, mas o juiz marcou a penalidade. Sem culpa, Paulo Sérgio foi para a cobrança e abriu o placar. O Avaí só conseguiu chegar com perigo aos 35′, com Valdívia. O meia bateu forte, mas Matheus Mendes espalmou.

2º TEMPO

Logo de cara, gol do Leão. João Lucas cruzou por baixo e Renato mandou para dentro do gol do Azulão. No entanto, a segunda etapa não teve lances de destaque. A cena lamentável ficou por conta da dura entrada de Rone em Edílson, que resultou na expulsão do jogador do CSA. Além disso, vale ressaltar que o meia Valdívia, do Avaí, teve de ser substituído no intervalo após ser notificado que havia testado positivo para a covid-19. O exame, no entanto, não havia ficado pronto antes do início da partida, o que permitiu a entrada do atleta em campo.

E AGORA?

O empate deixou o CSA com 53 pontos. Dessa forma, o Azulão se viu ser ultrapassado pelo Juventude, que chegou os 55 pontos e agora ocupa a quarta posição. O próximo adversário do time alagoano será o Botafogo-SP, fora de casa, às 19h15 (de Brasília) da próxima terça-feira (19). O Avaí, por sua vez, chegou aos 49 pontos e começa a ver o G4 um pouco mais distante. A equipe volta a campo contra o Juventude também na terça-feira, no mesmo horário.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados