Em caso de boa proposta, Marinho deve deixar o Santos em 2022

O presidente do Santos, Andres Rueda, comentou novamente sobre a chance de perder seu principal jogador para a temporada de 2022, o atacante Marinho. Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, Rueda revelou que aguarda algumas propostas para janeiro.

RUEDA REVELA PROVÁVEL VENDA DE MARINHO

Em suma, Rueda começou explicando que tem uma ótima relação com Marinho, desde que assumiu a presidência do clube. No entanto, destacou que aguarda uma proposta para vender o atacante, tendo em vista, que este é o desejo do jogador para a próxima temporada.

”Eu tenho uma relação excelente com o Marinho desde que a gente assumiu a gestão. O Marinho é a estrela que a gente tem. Ele foi muito claro comigo e vice-versa. Ele quer fazer o pé de meia pra família, ele tem o sonho de jogar nos Emirados Árabes e tem na cabeça até quando ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa pro clube e boa pra ele, não vou ser eu que vai atrapalhar a carreira dele, a janela não abriu ainda, vamos ver o que vai aparecer”, disse Rueda, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Ivan Storti/SantosFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.