Elenco do Santos se reapresenta nesta quarta-feira

Antes de mais nada, o elenco do Santos vai se reapresentar nesta quarta-feira (1), no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Flamengo, na próxima segunda-feira (6). Assim, o técnico Fábio Carille poderá iniciar a preparação para o penúltimo jogo do ano.

ELENCO DO SANTOS SE REAPRESENTA

Em suma, todos os jogadores do Santos receberam folga após o empate contra o Internacional, por 1 a 1, no último domingo (28), no Beira-Rio. Dessa forma, com o retorno, o time já está visando a confirmação para a Copa Sul-Americana de 2022. 

Decerto, alguns jogadores ainda são dúvidas para o duelo contra o Flamengo, como os laterais Felipe Jonatan e Madson, que serão reavaliados no decorrer da semana. Além disso, Carille terá o retorno dos atacantes Marinho e Diego Tardelli, que passaram mal antes do duelo contra o Internacional, no fim de semana.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.