Edu Dracena explica contratação de Willian Maranhão e questiona críticas ao atleta: “Eu não entendo o que acontece”

O volante Willian Maranhão chegou ao Santos após a contratação do técnico Fabián Bustos, em sua chegada, o atleta teve muitas críticas da torcida, que mesmo após sua chegada, continuou sofrendo com as cobranças do torcedor. O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, criticou as

EDU DRACENA SAI EM DEFESA DE WILLIAN MARANHÃO

Em suma, desde que estreou pelo Campeonato Paulista, Willian Maranhão vem recebendo muitas vaias e críticas da torcida. Dessa forma, Edu Dracena, falou sobre a “perseguição” que o atleta vem recebendo e ressaltou que Maranhão foi aprovado por diversos departamentos do clube e pediu compreensão da torcida do Peixe.

”Ele teve um dos melhores números de roubadas de bola do Brasileirão do ano passado. Eu não entendo o que acontece, não só com ele, mas com outros jogadores. Algumas pessoas pegam no pé do Maranhão. Ele é um cara que se dedica, que foi aprovado não só por mim, mas pelo treinador, que queria contar com ele. E me fala o motivo. Ele errou em lance que saiu o gol? Ele jogou mal? Não entendo. Quando se pega no pé de algum jogador, é ruim para todo mundo. É pegar no pé do Santos. Se você vaia um jogador, está vaiando o Santos”, disse Dracena à Rádio 365.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta terça-feira (24), no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. O jogo é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Banfield, da Argentina. O Peixe entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.