Eder fala sobre impressões que tem de Crespo (foto: São Paulo)

Eder foi apresentado como novo jogador do São Paulo nesta quarta-feira (31). Assim, o jogador que vestiu a camisa 23 falou sobre as primeiras impressões do técnico Hernán Crespo. Além disso, acredita em um bom ano para o clube nesta temporada.

“Pelo que me falaram do Mister (Crespo), da intensidade, da qualidade, acho que o São Paulo pode fazer um ano importante. Essa foi minha decisão, por isso escolhi o São Paulo”, disse Eder.

Ainda sobre Crespo, Eder confessou que já teve um primeiro contato com seu novo comandante. Ademais, elogiou a carreira do argentino como jogador e já tem até ”apelido” para seu novo chefe.

“Chamo ele de Mister pelo modo italiano. Para ele, também é uma adaptação, teve sucesso na Argentina. Como jogador, nem se fala. Ele pode passar para nós tudo o que viveu. Conversamos um pouco e acho que ele já está adaptado e transmite bem o que quer para o grupo”.

Eder ainda aguarda a definição da volta do Campeonato Paulista para estrear com a camisa do São Paulo. Em suma, o Governo do Estado de São Paulo proibiu a prática de esportes até 11 de abril.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br